domingo, 2 de setembro de 2007

Panorâmica.

Eu...
Minto, quando digo o que sinto.
Sinto.Mas na verdade minto.
Sob asas de borboleta...
Sob asas de anjo...
A minha estrada é difusa!
Tem bifurcações confusas!
E até sua cor é diferente.
Me vêem como querem, ser impertinente.

Ser totalmente ao avesso.
Olho a vida dislexa, e a paixão sempre me cega.
A paixão de ser e estar em todo lugar!
A paixão de me expor, mesmo que aja dor!
A paixão de me encontrar e sempre me perder!
A infinita paixão de ser...
E enxergar.
Sobre ombros, sobre muros, entre olhares furtivos...
Sobre todos os vales e montanhas do mundo; sou eu em um segundo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vamos espalhar pelo mundo, pelos morros, óculos da sua vista, óculos disléxicos, e nem assun...
Sei lá, pena de todos, respeito por todos, desprezo por todos, e um pouqinho de dar de ombros, indiferença por todos. Mas certamente acho bom que sejamos diferentes.

Thiago disse...

Sim, olhar por cima dos muros, dos morros, dos mundos... Estar em todo lugar. A vida se resume nisso, uma grande jornada, sem pé nem cabeça.
bjos querida