sábado, 3 de novembro de 2007

Pimenta.


...Lá fora o vento uivava.

E eu só pensava, em que mesmo?

Em nada.

Pensava em como eu era chata às vezes.

Emo, psicodélica, vazia, sombria...

Pensava em um amigo que mudou-se.

Foi desembolorar-se em algum lugar perto do mar.

Sentir a maresia.

Deixar de ser mineiro embolorado, pão de queijo dormido.

Opa, nada contra; estou apenas citando frases; mesmo porque não existe alguém tão mineiro quanto eu.Introspecto, calado, viciado em montanhas, intimista como canções mineiras!

Mas não falava disso; pensava em meu amigo, que mudou para perto do mar.

Ele escreve. E bem.

Postarei algo dele aqui qualquer dia desses...

Ele é meio amargo e azedo, coisa de mineiro emborolado!

Meio sociopata, muito seletivo, e cozinha muito bem!

Acho que vai se dar bem, não ficará mais entre escombros, lambendos feridas!

Conseguiu alcançar o ônibus à tempo. E como disse o próprio:


"Descobri que o mundo é pequeno pra mim, pois minha casa é meu corpo"


Vai Pimenta, arder na vida, dar sabor às ondas do mar!

Não esqueça o violão, partituras, o cacto, seus óculos, e a caneca de café da sorte!


O mundo é pequeno, um moínho.

A vida ensina , eu aprendo.

Te deixo solto, não te prendo!

4 comentários:

Thiago disse...

oi vall... vc me fez uma visita lá no meu blog INSTANT KARMA lembra? adorei sua vista, seja bem vinda ao meu cantinho... gostaria de visitar o seu tbm... posso? foi um prazer te conhecer ^_^ meu nome é thiago; vc é de sargitário né? bjos
sobre o mundo, é ele é mesmo um moinho, como canta cazuza...

Thiago disse...

passei de novo pra avisar que comentei em alguns textos... acho que fui até julho... mas prometo que comento os outros depois ok?
bjos

Anônimo disse...

Deus está com ele. Ex-pão de queijo... Mas não sei bem se sinto inveja, alegria, receio ou medo por ele. Talvez tudo isso. O mar é grande demais, é claustrofóbico.

Anônimo disse...

Ah, e uso muito preto sim. Mas me permito todas as cores. As flores nos vestidos, os azuis. Mas o preferido é o preto.
Beijos