sexta-feira, 6 de julho de 2007

Retinas.


...Porque tudo que eu sinto é maior do que tudo que eu falo.

Porque o que quer que eu fale, é menor do que tudo que vejo!

Porque tudo o que vejo, não é nada.

Estreitas retinas!

Comparado à tudo que enxergo.

Porque o que anseio é ínfimo diante de meus sonhos.

Porque tudo que sonho é diáfano, e se altera toda noite.

Porque todo dia busco encontrar o que procuro,

e procuro todo dia o que busco.

E se acho me perco, e se perco me acho.

Porque toda noite é uma imensidão!

E toda imensidão é céu e mar.

E se rio, choro.

E se choro, sorrio.

Não rio só, rio indo pro mar, pra se completar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinto uma agonia intensa por intuir o que perco do mundo e das pessoas. Não do que viver, não é uma quantidade de momentos, mas o quanto daqueles momentos existentes eu realmente vivi. E tenho muita esperança de estarmos indo para o mar...Mas as vezes as dúvidas me assaltam tantas.

Anônimo disse...

Diva dos quatro cantos, onde estais?