terça-feira, 22 de maio de 2007

Silêncio...


...Eu ouvi o som do silêncio.

Claro, tinindo como um sino!

Por entre galhadas de árvores, por cima do capim cheiroso, na curva do rio.

Por entre ipês coloridos, por sobre a terra germinada.

Na água que caía abundante da cachoeira!

Eu ouvi o som do silêncio ao longe...

Na divisa da noite que caia, na tarde que morria!

Na brancura da lua e na cor brilhante das estrelas!

No olhar atento de um bicho, na poeira que subia...

Na chuva que de manso descia, na goteira, na porta que rangia!

Eu ouvi o som do silêncio em lábios calados, em bocas quietas, em corpos suados...
E era ensurdecedor!

2 comentários:

Anônimo disse...

Precisava escrever sobre este. Porque escrreguei pelos sons e ouvi o silêncio que você ouviu e meu corpo respondeu com um arrepio de não sei quê. Talvez estarrecimento. Não sei. Foi inteiramente novo.Que faço com isso? Certamente lhe agradeço.

fercesiram disse...

Silêncio, por favor, tome conta de mim!