sexta-feira, 11 de maio de 2007

Reticências...




Continuo sendo o que sempre fui;

inexata, disforme, emaranhado vago.

Vago pela vida em busca.

Nunca finda.

Por diversas vezes cansei por não saber o que é

minha procura. E por outras apenas disfarcei o cansaço.

Desconsidere.

São palavras na noite.

Insônia.

Quando não usarei mais palavras?

Quando falarei por gestos e abraços?

Quando a palavra me deixará livre?

E não mais rasgarei papéis como uma caneta sem tinta?

Continuo sendo.

Ou talvez ainda não tenha forma para ser.

Continuo diluída, disforme, neblinada!

Algo a ser modelado.

Desconsidere.

Talvez seja a noite, o frio!

Continuo sendo.

Não posso desaparecer, estou aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

As vezes penso que seria legal pegar em algo que fôssemos nós. O espelho é medíocre e pergar uma perna ou um braço é só a parte.Loucura minha. Desconsidere também ;)