quinta-feira, 12 de abril de 2007

Carrie...

...Talvez eu seja mesmo diferente, não gosto de rosas, e recebe-las nunca me deixou muito contente...Talvez eu seja mesmo diferente,
gosto de ler jornais, brochuras, manuscritos, sempre pensando no que já foi dito, sempre sentindo de alguma forma o que foi escrito.
Talvez eu seja mesmo diferente; gosto de metamorfosear-me...
gosto de Kafka; não importa a dor que eu sinta ao me tornar uma barata, é o inexato que me mata!
Talvez eu seja mesmo, estranha, esdrúxula, esquisita; mas de que adiantaria ser um ser, que nada irrita, que não pertuba, que não atiça, que nada irrita!
Talvez me vejam pelo avesso;
Sou carne, não sou gesso;
talvez seja até normal...
Um dia lua, um dia sol,
Um dia doce, um dia sal!
O gosto que sinto, é doce-amargo...
Como tudo, como nada...
Como cereja, como aspargo!

Nenhum comentário: