quinta-feira, 12 de abril de 2007

Perfil.

Sou louca.
Do tipo que olha pra cima, esperando ver ets.
Sou imprópria.
Para menores, para completos e estruturados, para comuns.
Sou estranha.
Para normais, para reais, para os que não vêem.
Sou alta.
Da altura dos maiores sonhos, ainda não realizados!
Sou sábia.
Porque sei que viverei minha vida toda sem nada saber; e aceito essa condição.
Sou frágil.
Porque minha matéria, são átomos e moléculas dispersos em volta de um núcleo confuso.
Sou sincera.
Porque digo a mim mesma verdades secretas, escondidas em baús enterrados no meu coração!
Sou imperfeita.
Porque se perfeita fosse, não existiria.
Sou pessoa.
Porque sinto, porque minto, porque choro, e as vezes até imploro...
Sou.
E o que me importa é ser, estar, ver e viver; porque daqui só levarei o que fui, o que vi, e o que vivi...Que minhas retinas transbordem, que eu ame e que eu sofra; mais jamais levarei hipocrisia...jamais negarei sentimentos e desejos a mim mesma!
Não me esconderei da vida, se ela quizer, ela que se esconda de mim...Mesmo assim jamais deixarei de procura-la!



Foto by Helena Taruira.

Um comentário:

Unknown disse...

Este. Bom, este é muito bom.
Tem essência, sabe o que diz...
É seu retrato é meu retrato e talvez retrato de muitos outros...
Simplesmente amo este!!!