quinta-feira, 12 de abril de 2007

Paixão...


Eu gosto de escrever.É um mal crônico!
È un despudor sem fim.
Como se ficasse nua, e não sentisse vergonha alguma!
Não me importa muito...
Alguns gostam, alguns detestam; mas todos me vêem nua,
andando como Eva no meio da rua!
Pois é assim que sou quando esrevo,
sem roupa na pele, a alma nua!
Sentimentos aflorados nos poros;
o que escrevo, às vezes me dá medo,
mas é o que sinto...quando escrevo, jamais minto!
É uma erupção, lava jorrando, queimando a terra!
Não sei o que sente quem lê, mas pode saber...Sou eu;
às vezes certeira, às vezes morteira, mas sempre despida.
Desfilo minhas feridas!
As do corpo sempre saram, as da alma...o tempo sopra,
leva embora mundo afora...Semeia para que virem flores!
Alguns nascem...Outras fenecem, se chamam dores!

Nenhum comentário: